Feliz Natal Atrazado !! + Debate: Como são as suas inimigas ??

26.12.13 | | |
Oiie Ursinhas *u* !!
 
Vim desejar um Feliz Natal (atrasado) cheio de paz, alegria, sáude, felicidade, dinheiro, amor e prosperidade.
Me desculpem por dar FELIZ NATAL um dia depois, porque não tive tempo ontem, eu estava na casa da minha vó em outra cidade, e lá não tinha internet.

Clique em Leia Mais, para ver o debate:

Hoje eu estou aqui pra postar alguma coisa, atoa que não foi !! (que der que eu sou)
Sou uma retardada mesmo, não liguem pra isso...sou doida...de tudo..
Mas parando de maluquice, vim fazer um debate por uma coisa mais doida ainda:


Minhas inimigas, são as piores possíveis, são 3. (eu acho que é só isso)
Não irei citar nomes, mas eu as divido em 2 grupos: Metidas e Mandonas.

As metidas, são duas. Elas são umas put@s, que ficam dando em cima de todos os meninos, se acham as lindas, as top´s, as populares, fica zoando de todo mundo. Elas já arrumaram tanto rolo comigo, e como sempre saio ganhando. Tiveram até que me pedir desculpas, de tanto que ficou feio pra elas, depois. Só uma pediu a outra não. A outra que não pediu desculpas, é a mais metida e chata, a que mais zoa dos outros, a mais put@. Eu odeio ela, tanto quanto ela me odeia. (estamos quits)

A mandona é uma baleia assasina, de tão gorda. Ela gosta de moda e fica se achando e acha que pode mandar em todo mundo. É muito irritante e chata, todo mundo odeia ela, e também gosta de fazer escândalo por qualquer coisinha besta. Somos inimigas á 6 anos, sorte minha que ano que vem ela não vai estudar mais lá. (ufa,néh ?)

 E você ?? Tem uma inimiga ?? Como ela é ?
Espero que tenham gostado e Beijos..
 

2 comentários:

  1. Ahhh se tenho, mas sei lá, como agora tô de férias, fiquei longe dela e parece que aquele ódio horrível que eu tinha dela desapareceu um pouco, ela é muito chata, fica dizendo que ela é a mais bonita, fica se metendo na vida minha e dos outros, fica brigando com outros, se acha a espertinha mas é uma burra, é uma piriguete, uma PATRICINHA(Odeio pattys) ela quer que todo mundo goste dela, ahh ela que vá a mer.da! Eu ODEIO ela é ponto! Ela queria fazer um blog só pq eu tinha um(Além de tudo isso que eu citei ela, ela é invejosa) ela é falsa, recalcada e pensa que dança bem! Uma put@ patty!
    Bjs♥May
    Black Dream «

    ResponderExcluir
  2. Todas as minhas 3 inimigas, saoo muiiitoo falsasss... a gente finge ser amigas...mas, a gente sabe que nos odiamos...agora de ferias, a gente ta de boa...mas imagina na escola..
    O circo pega fogo kkkk as 3 sao tudo um bando de recalcadas tbm..parecem que sao minhas fãs e me amam... kkkk
    Que garota mais patty essa ein, May, eca :p
    Kkkk bjs

    ResponderExcluir