Novo Layout !! + Tutorial: Como retirar a Navbar.

28.12.13 | | |

Oiie Jujubas *u* !! (ainda estou acordada)
Viram o layout Novinho em Folha ???  Pensei que ia demorar uns 5 dias, mas como tive mais tempo pude terminar em 2 dias. *O*  DOIS DIAS ??  Sim, Sim !!
Foi meu layout mais rápido, mais lindo, mais complicado e trabalhoso que já fiz...
Fiquei fazendo ele o dia inteiro...
Mas valeu a pena, ficou lindo o resultado. Gostaram ?? Espero que comentem o que acharam...ficarei muito feliz !!

Clique em LEIA MAIS, para ver o tutorial de hoje !!

Esse tutorial é super fácil e muito útil. Muita gente não gosta da navbar, como eu. Eh aquela barrinha lá em cima do blog que diz: Compartilhar, Login, Sair.


 Vá em Editar HTML, Ctrl+F e procure por ]]></b:skin> agora, acima desse código que você procurou cole:
#navbar-iframe { height: 0px; visibility: hidden; display: none; }
Visualize, se a Navbar não estiver mais no topo do blog salve. 
 
Beijos e créditos ao Assim Tipo Tudo ( amanhã ponho o link)
 

2 comentários:

  1. Muito lindo mesmo ♥ ♥ ameii! Ah... te coloquei na minha elite!
    Bjs♥May
    Black Dream «

    ResponderExcluir
  2. Obrigada May, que bom que gostou .Eu tambem ameei :3 kkk
    Ok, ja ja vou por na minha tbm... bjjjss

    ResponderExcluir