Novo Layout !! + Música Timber

29.1.14 | | |

Oiie Fofuuras *u*
É, eu sei...demorei um pouco pra fazer o layout. Fiz com tema das cores Pink e Verde. Gostaram ??
Eu gostei, mudei o modelo para Travel. Agora quase todos os tutoriais dão certo nele.
Hoje meio que tô sem assunto, então vou apelar para uma música kkkkkk

Para Ler Mais, você já sabe onde clicar !!
Hoje vou postar pra vocês, uma musica que lançou a pouco tempo e que eu amoo, de paixãaaaoo...
A música chama Timber, do Pitbull feat. Ke$ha.

A versão que está no Youtube é a que está tocando nas rádios, é a original: Link da Original. Mas a que eu estou falando, que eu amo, é um remix. Esse remix não tem aquele som caipira que muitos não gostam, tem uma pegada mais Pitbull. Vou deixar o link aqui pra que vocês pirem no toquinho: Remix.

E se gostarem e quiserem baixá-la, a do remix, o link está aqui: Link Timber Remix Para Baixar

Agora vamos á tradução dela: Link da Tradução

Eu achei ela bem top. Enfim eu amooo kkkk
Espero que tenham gostado, e que ouçam ela, vão amar.
B-beijoos e até a próxima música.

8 comentários:

  1. AMOOOO ESSA MUSICA! AMEI SEU LAYOUT!

    BJS!!
    http://wwwmybarbiefashiondoll-thacyane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o novo lay, *u* Amo o modelo travel, Só faço meus lays nele, <3
    Vou escutar essa música, Quem sabe eu goste, e3e
    Beijos ~ || fabulousdolls-bynikki.blogspot.com.br/ || Retribui o comment?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nikki ♥ Percebi que o Travel é bem melhor do que o que eu usava :D
      Escuta lá, tenho certeza que vai amar =3
      ~Retribuo siim ~
      B-bjs ♥

      Excluir
  3. Amei o lay! Adoro essa combinação de cores (rosa e verde) ^^
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriigadaa Liih ♥ Tambem amo essa combinação u.u
      B-bjs :3

      Excluir
  4. NOSSA ^O^ QUE DIWOSO <3 #MORRI
    Bjs♥May

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiim sério ?? Obrigadaaa ♥♥
      Morre naaao, fica viviinha aii ashuashuashu
      B-bjux =3

      Excluir