Ideias Para A Nova Fanfic !!

23.1.14 | | |

Oiie Viciadas em Internet *-*
Me desculpem pelo meu sumiço, mas é que eu tava sem internet então...não tinha jeito de postar..
No tablet a postagem fica uma bosta e então não tem jeito !!
Eu andei fazendo um texto inicial pra fanfic nova, não sei muito bem sobre o que realmente ela vai se tratar, mas tenho um assunto base...Ainda estou fazendo a capa da fanfic, fiz uma maiz não ficou do jeito que eu queria !! E o nome da Fanfic ficou decidido á ser Black Lights !!
Então fiz uma pequena introdução, preciso saber se vão gostar ou não...
Clique em Leia Mais !!


Obrigada por votarem na enquete. Agora me decidi á respeito do tema e do nome !!


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pequena Introdução:

Olá. Meu nome é Bella Nitchen Roussem, tenho 15 anos e irei contar minha história:

Nasci no dia 26/02/2000, numa noite bem quente de sábado, ás 19:30 hs. Era bem pequena e magrinha, chorei muito ao sair. E logo depois havia descoberto o porquê.
Minha mãe morreu logo depois do parto, por ter perdido muito sangue na operação. Nem cheguei a conhecê-la. Só quando fiz seis anos meu pai me contou toda a verdade. Chorei aquela semana inteira, e meu pai foi obrigado a me levar numa psicóloga.
Depois de um mês de várias consultas diárias, consegui superar essa trágica perda. Mas meu pior pesadelo me aguardava, bem guardado.

Para piorar a minha situação, aos meus nove anos meu pai se casou novamente, com uma loira piriguete, muito metida e sem classe, que acha que manda em mim. Eu odeio ela desde que á conheço, e ela me odeia; ela fez a cabeça do meu pai e ele caiu certinha na dela. A gente mudou pra uma mansão, pois a família agora era grande.
Depois de fazerem cinco anos de casamento, meu pai teve que ir há uma viagem de negócios e acabou sofrendo um acidente fatal, o que deixou aquela lacraia feliz. Chorei bastante, mas tive que me conformar com isso, pois já tinha idade suficiente para entender sobre a vida e a morte; coisa que á oito anos atrás, eu não sabia.
Como lá em casa tinha eu, e mais duas filhas da lacraia; fiquei em desvantagem e me fizeram trabalhar para elas, se não me botariam pra fora de casa e dariam um jeito de tirar meu único dinheiro, da poupança. (Que tava reservado para minha faculdade, e que a lacraia tava de olho.)

Me mudaram pra mesma escola das minhas “irmãs”, para ficarem de olho em mim. Na escola que eu estudava era a melhor que tinha, ai me colocaram em outra, não melhor que a antiga. Isso quando eu tinha quatorze anos. A gente era bastante rico, então morávamos numa mansão enorme; ou melhor elas, eu morava no quartinho dos fundos.

Tinha que deixar aquela mansão limpinha todos os dias, era um trabalho muito cansativo, mas era a minha única escolha; a não ser ter que ir pra rua.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado e preciso da opnião de vocês !!! B-beijoos e até a próxiimaa !!

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Eh Triste mesm...mas ela vai arranjar uma amiga que é uma peça u.u
      Vai ter barraco...cm certeza u.u
      B-beijjjoo

      Excluir
  2. Adoro drama <3 a fanfic parece ser bastante emocionante!
    Bjs♥May
    Black Dream «

    ResponderExcluir
  3. OMG! Prometa não me deixar chorar,sou um pouco sentimental!
    Prefiro ir para a rua do que morar com uma "lacraia"!
    BJS!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parre-se com a historia da Cinderrela não foi ?

      Excluir
    2. kkk Prometo então :3 Prefiro morar com a lacraia do que na rua...kkk
      B-beijos

      Excluir
    3. Nuss...Ines. Agora que vi que parece um pouco, mas minha intenção, é uma história bem diferente, mas com um sofrimento igual...
      Bjs ♥

      Excluir