Video Assustador

11.1.14 | | |
             
    Oii tchucas *o*
Estou aqui pa mostrar um suposto video de um comercial da nossa Querida Globo, que pelo que me parece passou em 2011 e só agora repercutiu no Facebook(onde descobri a existencia do video).
Mais clique em Leia Mais, para ver o vídeo !!


Aqui em baixo tá o link, vejam e pirem no photoshop...
Link aqui
Por quê PIREM NO PHOTOSHOP ??
Porque o rosto dessa menina no final é de dar medo, coisa que um bom photoshop faz perfeitamente...
E ai ?? Asustaram ?? Video principalmente dedicado a May e Raffa...
Eu assustei...sinceramente,pois a menina tava la, toda bonitinha com aquela carinha de anjinha e se arrumando no espelho. Ela olha pra ca o reflexo nao meche com ela, ai da zoom e aparece um monstro, destorcendo a cara da menina...tava parecendo que engoliu ela...
Que isso ein Globo ?? IMAGINA se uma garotinha de uns 5 anos ver esse comercial...nunca mais vai querer se olhar no espelho para nao ver o monstro.. Ou seja, trauma na certa !! Sem espelho nao tem jeito de se ver, nao tem jeito de se embelezar...a garota vai fica um bucho de tristeza, porque nao consegue se ver mais bonita..Ja imaginou??
Nem queira pensar nisso..
Beijos e até a próxima.. Fuie ♥

10 comentários:

  1. Passou na GLOBO? Como assim? O-O
    Pois é, imagina uma criança de 5 anos com o estomago fraco vendo isso, ela nunca mais chega perto do espelho! >->
    Eu vou ver quando o tempo estiver mais ensolarado pra não dar tanto medo XD até porque quando é no youtube, aparecem mais vídeos do lado com o mesmo tema (ou seja, susto, eu acho), e como eu sou uma medrosa de primeira, é melhor ver depois E-E

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo passou na globo e ja faz tempo...como assim neh kkkk
      Tadinha da menina, vomito na certa..melhor quando tiver mais de sol se nao...medao chega XD
      Bjs♥

      Excluir
  2. UAU :O me deu medo... Verdade, imagina se uma menininha vê isso, morri kkk Bjss --May

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau mesmo..depois vou até ver de nv ahhahaha
      Nem queira imaginar..pode ate entrar em coma de susto...ter um ataque no coracao ou pior *O*
      Kissus ♡

      Excluir
  3. KK Chorei De Ri :)
    Ass : Lipe Jose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk é vc neh ? seu sem graça !! kkkkk :p Fiquei com medo..dessa vez ouvi com som..puts..

      Excluir
  4. Prefiro nem ver tudo que eu vejo sonho depois!
    Amei seu blog ja virou um dos meus favoritos visita o meu:!
    E se puder me segue: wwwmybarbiefashiondoll-thacyane.blogspot.com.br
    Seguindo voce!
    BJS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk quando eu era pequena se eu via algo do tipo eu também sonhava..
      Que bom que gostou !! Sigo ss
      Kissus ♥

      Excluir
  5. Nem vi de medo kkk Vou esperar minha mãe,minha prima a familia inteira pra vim ver comigo kkkk.
    Dá muito medo ?
    Porque que eu saiba a globo fez pacto com o ..aquilo lá feio,pra ser famosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk então mesmo assim te aconselho ouvir sem som..com som fica assustador. Veja de manhã, nao á noite kkkk Com som da mais medo, sem som nem tanto, mas só medo na careta dela..depois que vc ve varias vezes vc nem sente medo.
      Que isso..a Globo ?? se fosse não teria passado coisa do Papa e tals..
      B-beijo !!

      Excluir