Nova Capa da Fanfc + Playlist SG

12.1.14 | | |

Oiiee Gentii *u*
Tudo bem com vocês ?? Tô ótima (ninguém te perguntou, Brendha) haha :3 Refiz a capa da nossa querida fanfic Descendo do Salto !! A de antes tava muito furrequinha, então decidi fazer uma novinha em folha !!
Com fontes novas que baixei, gostei do resultado !! E também fiz uma playlist das 12 músicas que mais gosto de ouvir...já tava querendo fazer uma faz tempo mais agora que me lembrei hehe :3

Clique em Leia Mais, para ver a capa e a playlist !!

Capa Nova da Fanfic Descendo do Salto:


Gostaram ?? Eu amei :3 Ficou super Cute !! Ainda estou terminando de digitar o Capítulo 5 , escrevi numa folha e agora estou passando pro Word !! Vamos a playlist agora: Clique aqui

Coloquei a playlist em um gadget aqui, tirei print pra vocês verem:


Espero que ouçam e gostem das músicas !!! 
Terça eu acho que já posto o capítulo 5, beijoos e até a proxima !!! 

2 comentários:

  1. Ameii o post Brendha :3
    A Capa da fic ficou linda *oooo*
    Adorei a playlist(acho que já ouvi umas 20 vezes let it go -qq)
    Já sigo seu blog :3(e a propósito,amei ele :3)poderia seguir o meu ?
    Just-a-dream.tk,posso ser afiliada também?:3
    Bjs :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe viihh :3 Obrigada ^^ kkkk ja ouvi let it go mais de mil vezes -D
      Ja sigo o seu hehe..pode sim !! Vou te por na elite e voce me poe tambem !!
      B-beijo !! Let it go (88

      Excluir