2 meses de Sweet Girls

9.2.14 | | |

Oiie porquinhas chiques :3
Tudo bem com vocês ?? Comigo tá u.u
Hoje tô aqui pra receber os parabéns pelos 2 meses de SG !! nossa, ingnorem isto... kkkk u.u
Trouxe um selinho pra vocês !! Clique ali em baixoo...


Meus agradecimentos, á todos vocês que seguem, comentam e visitam aqui no meu bloguinho !!


Espero que guardem ele com muito carinho :3 E depois irei fazer uns prêmios <3

Mudei toda a temática da nova fic...e estou escrevendo o capítulo 1 ME AGUARDEM HAHAHAHA,
nem sei ainda se irá continuar esse nome...to meio com pressa, então já vou indo..
B-beijos <3


20 comentários:

  1. U.U dois meses ?,já?,Parabéns <3
    :3 aguardo ansiosamente o capítulo da fic <3
    Bjs :3
    just-a-dream.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pséh..o tempo passa rapiidim :D e.e Brigaduu ♥
      U.u fic u.u
      B-beijos <3

      Excluir
  2. Parabens!
    Curiosa pelas duas fanfics(Descendo do Salto e Black Lights)!
    BS!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thacy ♥
      Vou te deixaar maiis curiosaa ainda ahahhaha (a Descendo do Salto agora..só mes que vem)
      B-beijos <3

      Excluir
    2. Agora que vou morrer de curiosidade!

      Excluir
  3. Nossa, parabéns U.U que o blog seja muito famoso \O/
    Bjs♥May
    Ps: Pode tirar as palavras que aparecem pra digitar nos comentários? =P

    Black Dream «

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiim Brigaduu ♥ Amém !!
      B-beijos <3
      R: P.s: lol tem essa porcaria aqui ? Ja vou tiraar...

      Excluir
  4. Parabéns! Que mais anos venham por ai (e seguidores também) ><

    Ladrão de Borboletas

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos dois meses de blog, ^-^ O meu também tá fazendo dois meses hoje, Só que eu tou com preguiça de fazer um selinho pros seguidores, q
    Beijos ~ || fabulousdolls-bynikki.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nikki ♥ Que legal :D kkkk preguiça todo mundo tem hehe :3
      B-beijos <3

      Excluir
  6. Meu blog também tá com 2 meses! HAHAHA! Cara, amei o layout! Nunca tinha entrado aqui antes! Ansiosa pelo capítulo! Seguindo! Segue lá também?!

    www.bellaquebela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huehue que legal ♥
      Obrigada !! Vou seguir o seu sim flor !! B-beijos <3

      Excluir
  7. BREANDHA! Parabéns! Mais antes o blog chamado Grudge os anônimo te xingaram!
    Bjs e até mais
    Ps: O meu também foi afetado :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nete !! Liga nn..sao um bando de recalcados. ..tem inveja de ter amigos e um blog legal :D
      B-beijos <3

      Excluir