Que tal ??

6.2.14 | | |

Oiim Pombinhas e.e

Tudo bem com voxêis ?? Comigo tá uma merda...começou minhas aulas e vai ter duas vezes por semana, aulas á tarde.
Como sabem o blog tá em Hiatus, sem data prevista pra voltar. Mas eu irei programar as postagens pra não ficar muito tempo sem postar aqui.

Eu tenho andado muito indignada com certas coisas que eu vejo por aqui no meio blogger. Mas melhor deixar quieto, se não vai dar treta...(Ou seja, eu não vou deixar quieto.)

Clique em Leia Mais !!


Mas to aqui mesmo, é pra falar sobre uma coisa que tá me perturbando muito...
É o fato de certas pessoas criarem um blog de críticas, e sairem por ai falando mal dos blogs e dos outros...(sim sim, isto é uma indireta para o exemplo abaixo)
Um exemplo de blog assim é o Grudge, da Luciana. Ela sai chingando todo mundo e todos o blogs que por ela possuem um “layout horroroso”...
Se a pessoa não sabe ainda fazer layouts muito bem, deixa ela uéh... vai que ela gosta daquele jeito !!

Mais uma coisa que mais me irritou foi, uma paródia rídicula que ela fez de uma fanfic. Por ela, fanfic não é uma história inventada, mas sim por personagens famosos...
Nada a ver...Fanfic possui vários gêneros...e ainda é burrra de não se informar e falar errado *ç* Pesquisa no Google fia !! E ainda critica uma fanfic que eu super amo !! Ai não dá...

Depois de ver isso, resolvi fazer um blog de críticas, que critica os sites, que criticam os outros. Tendeu ? (Acho que não néh ?!)
To pensando em um nome e acho que vai ser: Criticando as Criticas
Mas preciso saber da opnião de vocêis !! O que acham ??
Acho que também vou precisar de uma postadora que goste de botar a boca no mundo ( ou seja, fala mesmo.), tipo eu... eu to aqui, e o que eu estou fazendo ??? Botando a boca no mundo, falando mesmo...

Alguém concorda com tudo isso que eu disse ?? Acho que com esse blog, teremos mais transparência nessa poha toda :^)

Comentem ai suas opniões !! B-beijos <3 E até a pruxiima :3



14 comentários:

  1. Sei que não me conhece e não sou seguidora à muito tempo, mas adoraria participar desse blog de criticas >_<

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post <3 Vou seguir e comentar no seu novo blog com muito orgulho *-*
    Bjs♥May

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeh que boom ;D Obg ♥ Com muito orgulho e amor (88
      B-beijos <3

      Excluir
  3. Cuidado para não arrumar treta, isso não é legal.
    Mas, eu gostei da ideia, é bem chato esse lance de criticarem os outros sem argumentos para simplesmente ofender.

    Ladrão de Borboletas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não esquenta com isso não, meu sobrenome é treta u.u kkkk
      Vou tomar cuidado Pd Dxá ;)
      Vdd...é super chato...por isso vou criar esse blog, irei defender os blogs ofendidos tbm
      B-beijos <3

      Excluir
    2. Bate ai \O/ Também sou do tipo que gosta de treta e BBB!
      BBB = Big Barraco Brasil
      Bjs♥May

      Black Dream «

      Excluir
    3. u.u ~Bati~ lol eh noiis entaao
      Sou do BBB tbm u.u
      Treta :3 Amoo :3
      B-beijos <3

      Excluir
  4. http://grudg-e.blogspot.com.br/2014/02/pessoas-retardadas-3.html
    Dedicação super especial, amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pipi olha o recalque !! Bla bla bla
      Amei teu post !! O mal lavado falando do sujo...paalmass !!
      Que retardada maior mds '-'

      Excluir
  5. Yoo!
    Queria dizer uma coisa, creio que tu não precisa fazer um blog que "critica as críticas", até porquê, só conheci teu blog por causa dessa crítica x3
    Então, eu encararia as críticas mais como algo que "divulga meu site". Huehue, como as garotas dizem, mesmo? "Pisoteia as recalcada" x3
    Mas enfim, amei o blog, fora uns errinhos ortográficos, os assuntos são muito legais. Seguindo.
    Um abraço de panda! <33

    confusaodamente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~Yoo~
      Pensando melhor acho que não !!
      E.e critica sua linda kkk
      Verdade !! Geralmente costumo errar quando estou com um pouquinho de pressa mais gosto de ousar um pouquinho !!
      Aim Obrigada !! Que bom que gostou !!
      Acho que vou fazer o blog mesmo nao...to meio sem tempo, ai eh bobagem !!
      Outro abraço de panda <<33

      Excluir
    2. Eba!! Esse troço de abraço de panda tá pegando *0* huehue
      Entendo e_e
      De nada, merece ^^
      <33

      confusaodamente.blogspot.com.br

      Excluir
    3. E.E ta pegando mesmo, quer dizer tá abraçando mesmo kkkk
      Hu.hu que bom :D tenho sérios problemas com português e pressa juntos !! kkkk
      B-beijo de Panda :3 (lol huehue)

      Excluir