Animais Albinos Mais Incríveis do Planeta

4.3.14 | | |

~ Ahooy Albinas * - *
Tudo bem com vocês? Comigo tá tudo bem ...
Estava pesquisando umas Coisas no Google e vi varias fotos lindas de animais albinos ! Só peguei algumas, pois em breve teremos o #2 desta postagem.
Então resolvi postar aqui, pra vocês.

Esse fenômeno é causado pela falta de melanina nesses animais, o que o deixam diferentes dos outros da mesma espécie.



Leão Albino



Pavão Albino

Tartaruga Albina
     
Gorila Albino

Esquilo Albino


Jacaré albino


Zebra Albina


Tigre Albino


Girafa Albina
 Capivara Albina


Baleia Albina


Beija-Flor Albino


Macaco Albino

----------------------------------------- ♥ ♥ ♥ ------ ---------------------------------


 Lindos néh? Eu choquei quando vi essas imagens de tão lindas e interessantes. Espero Que tenham gostado e comentem o que acharam ... Beijos <3

                                                                              

24 comentários:

  1. Perai, existe jacaré e beija-flor albino?! Como assim?!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entaao !! Jacaré eu já tinha visto, mas filhote. Agora o beija-flor, nunca. Kkkk
      B-js

      Excluir
  2. O segundo não é um pavão? Você escreveu avestruz......

    ResponderExcluir
  3. Que animais lindos *..............* kisses candy!

    ResponderExcluir
  4. Awwt =3 Que lindos, gostei mais do leão <3
    Bjs♥May

    Sonho Negro «

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São messmo :3 Achei o leão lindo, mas xoonei no Tigre <3
      B-jos <3

      Excluir
  5. Gente,esses animais são lindos demais eu amei principalmente o esquilinho tão meigo *-*
    Seguindo o seu Blogue linda :*

    segue de volta? pergunta idiota,só se quiser. http://rebelcherry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindos mesmo !! Eu apaixonei no tigre hehe *-*
      Sigo sim flor !! kkkk
      B-eijokas <3

      Excluir
  6. Adorei o seu blog,poderia seguir o meu? Beijos amo seu blog .

    ResponderExcluir
  7. Eu quero esse tigre pra mim! Lindo *--*

    flowers-in-falls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu já vi grande parte desses animais em uma página no facebook, e eles são tão lindos, pelo menos os que vi até hoje. O leão e o pavão são perfeitos *----*

    Ladrão de Borboletas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe :3 Entaaao *--* São perfeiitos, mais eu xoonei no Tigreee *--*
      B-eijim

      Excluir
  9. Que lindos.Apaixonei na tartaruga e na zebra, são tão lindas. :)
    ;-; beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pséh Ghabye !! São lindas mesmo *u* Tigre=Perfto :3
      B-eijos .-.

      Excluir
  10. Ai cara q lindos!! Me apaixonei por todos!! KKK Amo tigres meus animais preferidos são tigres e cachorros, na verdade amo todos os animais, quero ser veterinária quando crescer *--*
    Bjks!
    adolescente-crazy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos mesmo *--* hehe eu amo só vendo..de perto nem pensar kkkk
      Que legal !! Eu tenho medo de cachorro ashuashuash u.u não me dou muito bem com animais, não é meu forte hehe
      B-jokas

      Excluir