Novo Layout + Música: Lepo Lepo

1.3.14 | | |


~Yoo Muchachas ;-;

Tudo bem com vocês ?? Estou ótima. Minhas provas terminaram e começam de novo só no dia 12/03. Graças a Deus !!
Viram o novo layout da Demi Lovato ?? (se não viram, estão cegas, kkkkk)
O QUE ACHARAM ?? GOSTARAM ??
Eu gostei do resultado, acho que ficou diferente dos outros que eu já havia feito !!
Créditos pelo layout free, que eu usei como base: Adolescente Nerd.

Mas, estou aqui pra falar de uma música que virou sucesso no Brasil inteiro e todo mundo está cantando por ai, inclusive eu. Lepo Lepo.

 A música começou a tocar nas rádios e de repente virou sucesso, e pra onde você vai, ela está tocando.
Cliquem AQUI para escutar o Lepo e cantem comigo:
 
Ah, eu já não sei o que fazer.

Duro pé-rapado, com salário atrasado.

Ahh, eu não tenho mais por onde correr.

Já fui despejado, o banco levou o meu carro.

Agora vou conversar com ela.

Será que ela vai me querer ??

Agora vou saber a verdade.

Se é dinheiro é amor

Ou cumplicidade.

 
Eu não tenho carro,

Não tenho teto,

E se ficar comigo é porque gosta

Do meu,

Rá rá rá rá rá rá rá

no Lepo Lepo

É tão gostoso.

Quando eu rá rá rá rá rá rá rá

O Lepo Lepo.
E vocês ?? Gostam dessa música ?? Aqui na minha cidade, a gente tem uma coreografia diferente mais o Lepo Lepo é o mesmo...
Vou passar meu carnaval aqui em casa mesmo, porque não curto muito. Tchauzinho e lepo lepo pra vocês !! Bom Carnaval !!
~~Fui--
                                                                              

13 comentários:

  1. Ficouu lindo! Nãããooo, Lepo, lepoo de novo não, kk! Bjos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luíza ♥ kkkk Lepo Lepo (88 Viciei nessa música kkk
      B*jos :3

      Excluir
    2. O pior é que eu também, hehe.

      Abraços ;)
      P.S.: Aceito sim a afiliação! Já te coloquei na elite (ceu-de-doces.blogspot.com)

      Excluir
    3. Kkkk é Nóis (bate ai \o/)
      Obrigada e já te pus na elite !!
      B-eijos :3

      Excluir
  2. Curti muito o novo lay, e aceito sim a afiliação ^^

    Ladrão de Borboletas

    ResponderExcluir
  3. Hi !! Thank You :DYes, I like.... so we can make new friends !! I am not talking English,very good. But, I liked you...Kisses ♥

    ResponderExcluir
  4. Amei Amei este layout.
    Lindo lindoo.e
    Amo essa música..eé tâao viciante..
    Bjjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom !! Obrigada ♥ Vdd, essa música vicia.
      B-eijos ♡

      Excluir