#EUNÃOMORRI + Tag que ganhei: O que admira

11.4.14 | | |

 
-Oee Xerosas *-* 

Vocês devem estar pensando que eu #Euzinha, morri !! Mas isso é mentiraaa...Mas pareceu que sim..
Eu fui tomada pela dengue, á duas semanas atrás, quase três .-. E logo em seguida tive uma mega-briga com minhas 2 "melhores amigas"... Por quê as aspas Brendha ?? #PQSIM
Porque não são mais minhas amigas !! E0E Viva u.u #MASPQESSEVIVA?? 
Porque descobri que elas eram duas falsas, que me acusaram de falar mal pelas costas delas, coisa que com elas nunca fiz. Ai eu armei O Barraco...E falei tudo que tinha pra falar...
Como sempre eu arraso nos corte *u* mas deixa pra lá tudo isso !!
Vamos á uma tag que ganhei da Neterine, do blog Tutoriais Neterine... á séculos, e não respondi...



Você já "conversou e animou" com alguém ou com algum objeto?

Sim, inúmeras vezes.

O que você admira nele (a):

A sua utilidade e ser multifuncional.

E por que admira tanto?

Porque não vivo sem ele u-u

Você fica com ele há quanto tempo?

Desde junho do ano passado. Ganhei ele um mês antes do meu aniversário.

Qual é o nome:

Meu tablet :v

Eu a repasso, á todos que quiserem fazê-la. Estou fazendo o novo layout do blog, e daqui a pouco estou de volta, beijos <3 !!

8 comentários:

  1. Voltou \ooooo/ finalmente u3u,tava com saudades <3
    Nossa,tadinha :c,ainda bem que melhorou :3(se postou,melhorou -q,mas se ainda está meio mal -q,melhoras -q :3).MASOQ,que filhas da puta -q,tu é um amor,nem sei o que falaram de você,porque você é perfeita :3,BARRACO \O/,e nem me chamou pra ver,to triste,bolada -parei.
    Adorei a tag ^-^ :3
    Bjs ≧ω≦
    http://tro-ublemaker.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. U.u volteeei hehe tbm tava <3
      Dengue eh pura viadagem ! é fodida esse treco..
      Filhas da puta mesmo, o BBB foi no Whats App (esculhambei uma delas) e.e
      Aim brigadu *-* Eu, pfta ? Perfeita aqui, só se for vc u-u
      P.s: Depois faço um post explicando tudo, é uma loongaa históoriaa !
      B-eijos <3

      Excluir
  2. VOLTOU \OOOOO/ DIWA! DIWA! DIWA! Tadinha meu ;-;... É ruim ficar doente... Mas que desgraçadas, manda tudo tomar no c* -qq Teve BBB? HAHAHA! Queria tá lá pra ver tudo \O/ (Cê sabe, amo BBB's)
    Eu já tinha feito a tag :3
    Bjs♥

    Sonho Negro «

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiimm \oooo/ Diwa aqui, só vcs neh !! Vc não tem noção do tanto que é ruim...
      Desgraçadas mesmo, já mandei elas tomarem no Cú ! Só que elas não querem mais voltar de onde vieram(do lixão) kkkkkkkkkkkkk
      hehe #BBBFOREVER ♥♥♥ Tenho print de todas as conversas kkkk
      Mostrei para uma amiga minha e ela disse: Brendha du céu, vc esculhambou com elas !! kkkk
      Eu recebi e nem pus de quem .-. (Ô burrice)
      B-js <3

      Excluir
  3. Voltou Linda Brendha....Eu sou sua melhor amiga agora!
    U.U Conte comigo :3
    Bjs *uu*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volteeei Linda Nete !! hehe :3
      Pode deixar ;D ( Sorte minha que nunca tive poucas melhores amigas, mas na escola elas eram as mais chegadas).
      B-eijos <3

      Excluir
  4. Voltou sua diwa!! Hehehe, cara dengue é coisa horrível, minha amiga já pegou... Mas pelo menos você está bem neh? Bjs!!

    adolescente-crazy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiim volteei hehe ♡ diwa ? Vc neh !!
      Eh mto horrível, nem gosto de lembrar :p
      Eh...bem melhor hehe
      B-juus <3

      Excluir