Novo Layout + Extraterrestres, existem ou não ?

21.4.14 | | |

Oláá Extraterrestres *-*
Viram o novo visual do blog ?? Gostaram ??
Apesar de eu ter demorado um pouco, tive uns imprevistos que atrapalharam eu terminar.
Eu como estava meio que sem ideia, peguei um layout free e modifiquei ele praticamente inteiro.(Créditos lá em baixo do blog) Quis fazer uma coisa diferente, sem ROSA.
E deu nesse resultado.

E você, acredita em extraterrestres ??  Eu não acredito muito não, mas pelas pesquisas que fiz a internet, acho que existem e que o governo dos EUA esconde muita coisa podre disso.

 
Extraterrestres é um termo para se referir a qualquer coisa concreta que é de fora do planeta Terra, que foi originada fora do planeta em que vivemos ou está lá. O lugar que possui mais evidência de eles existirem, é em Marte e um pouco, na Lua.
Na maioria dos relatos que as pessoas fizeram, esses seres quase sempre apresentavam as mesmas ou parecidas características físicas:

·        Magros e com estatura de cerca de 1,5 metro;
·        Membros e cabeça desproporcionais em relação ao tronco, o que também levanta a hipótese de cérebro maior que o cérebro de humanos;
·        Boca pequena (usando linguagens incompreensíveis);
·        Carecas;
·        Temperatura do corpo um pouco mais baixa que a temperatura média do corpo humano;
·        Narinas mínimas;
·        A maioria deles com cor de pele com tonalidade marcante na cor cinza;
·        Apenas quatro dedos em cada uma das mãos;
·        Olhos grandes e alongados;

Pesquisa completa: (aqui)

Um fato histórico de grande relevância pelos estudiosos do assunto é o Caso Roswell, em 1947, onde supostamente teria havido a queda de um disco voador de origem extraterrestre na cidade norte-americana de Roswell, na qual teria sido capturado pelo menos um ser alienígena ainda com vida e outros já mortos ou em estado grave.

 
 
Depois de muitos anos, um agente da CIA, é entrevistado e nessa entrevista ele revela o que se passava dentro dessa organização secreta. Inclusive ele chegou a ver o extraterrestre que sobreviveu á queda de um OVNI na cidade de Roswell, na qual a raça é denominada de Greys. Também disse que foi á um armazém que continha vários OVNIS e corpos dos seres; muitos estavam bastante destroçados e foram recolhidos pelas força armadas dos EUA, e ditos a população que os OVNIS eram supostamente, balões meteorológicos que caíram do céu.

Entrevista completa: (aqui)

 
Outro relato histórico, foi aqui no Brasil, no estado de Minas Gerais, na cidade de Varginha. Este teve mais de 100 testemunhas que viram os OVNIS ou extraterrestres na cidade.
Três moradoras da cidade de Varginha, testemunharam que ao passar próximas a um terreno baldio , avistaram uma criatura ou ser de  aspecto humanóide, com características físicas marcantes e excêntricas, entre elas : pele de cor marrom, de aparência viscosa , magro, com olhos grandes e de cor vermelha e três "chifres" na parte superior da sua grande cabeça.
Um casal de testemunhas também afirmou ter visto um OVNI esfumaçado, e uma testemunha afirmou ter presenciado até a queda de uma nave e seus destroços sendo recolhidos por militares, na mesma região de Varginha. Também  enfermeiros e médicos do Hospital Regional de Varginha, que atenderam na emergência relataram que o estado de saúde de um dos seres extraterrestres que sobreviveu era grave e que tinha um cheiro muito forte.


Pesquisa completa: (aqui)


Essas fotos não foram ainda comprovadas se são falsas ou não, mas pelo que dá pra ver nelas, vê mais verdade do que mentira.
Deem sua opnião e digam se acreditam ou não. Espero que tenham gostado. Beijos <3
-E FUI

14 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiii o layout <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  2. AMEI Diwo seu Lay :3
    Bjs e até mais *uuu*

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo o novo layout :3
    Eu acho que existe ET's, o Universo é gigante, com certeza deve existir!
    Bjs♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aim, sério ? Obrigada ♥
      Eu também acho que sim mas tenho lá minhas dúvidas...
      Pura verdade, é tão graaande que a gente não conhece nem um nono do total.
      Beijos <3

      Excluir
  4. Eu já vi uma reportagem sobre uma área nos Estados Unidos chamada área 51, as pessoas que trabalham lá dizem que tem um E.T. de verdade dando instruções pro pessoal, que loucura, ashausha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca tinha visto, quando dei umas pesquisada pra um trabalho, vi isso e mais um tal de MJ-12 (acho que é isso).
      *o* deve ser loucura mesmo...dizem que apenas um E.T sobreviveu, deve ser esse hehe

      Excluir
  5. Eu adorei o layout, mesmo achando rosa divo, essa combinação de verde, lilás e laranja ficou perfeita *0*
    Nunca parei para pensar com firmeza se acredito ou não. Acho meio impossível com a infinidade de galáxias que existem, só existam os humanos, mas ao mesmo tempo acho que eles não perderiam tempo com a Terra (de que serviria um planeta que tá quase morrendo?). Não sei se acredito ou não, acredito que fique neutra nessa parte, não concordo nem discordo.

    Ladrão de Borboletas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já vi numa reportagem que a N.A.S.A disse que se E.T.s existissem mesmo eles estão/estarão prontos para destruir a terra, pq a poluição que estamos fazendo pode afetar todo o universo. Eu sou muito informada em relação a E.T.s ahsauha.

      Excluir
    2. U.u sério ? Obrigada J.A ♥
      Verdade, você tem razão. Num imenso universo só existir apenas um tipo de vida racional ? é uma coisa que a gente fica bastante na dúvida...a gente mal sabe ao certo como a nossa raça começou a existir, piorou saber se existem outras ou o onde vivem/moram.

      Excluir
    3. Patty pior que pode afetar mesmo (sabe se lá se a poluição é o problema)...Já ouvi até que eles poderiam estar nos espionando...Pode ser que o que a NASA disse seja verdade, ou que seja só um boato para deixar as pessoas assustadas e elas não verem realmente o que acontece bem de baixo de seus olhos...
      hehe Percebe-se hsaushuashau

      Excluir
  6. Tá lindo essa lay, amei as cores, *-* Ah, não achei os créditos a mim pelo menu dos afiliados, você está usando aquele que eu fiz né, que foi postado no Lovelly Dream? Sobre o post, eu acredito sim em E.T.s, porque, assim como a J.A. disse, é meio que impossível existir apenas humanos.

    Kisses ♥ || One And The Same ~ ☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ♥ Que bom que gostou !!
      Oh, me desculpe esqueci de por na página de créditos (About), o tutorial que peguei da elite era de outro site, e como sou voada não vi os créditos do seu blog.
      Eu também acho isso e acredito um pouco em E.T.s, pois sabe se lá o que mais existe.
      Beijos <3
      P.S: Já pus os créditos na página, e me desculpe por ter esquecido, sou voada mesmo kkk

      Excluir