Fanfic: A Freaky Girl -Parte 2-

4.5.14 | | |

Olá Jujubas *--*
Tudo bem ?? Comigo tá um tédio :( Domingão, zuação, só que não :p
Há mais de um século que eu devia ter escrito esse capítulo, mas como eu tenho uma "ótima memória" me esqueci. Então hoje estou aqui pra postar ele ^^
E se você não viu o primeiro capítulo clique aqui.


 
Nome: Tá com medo, é ?
Personagens do capítulo: Ana Beth, Daniella, Guto, Matheus, Verônica, Caio.
Número de Palavras: 1.106
Frase: “Nunca tenha medo do que não existe, mas sim do que é humano”.
 
 
Ele nos deixou na minha casa e desceu na outra rua pra casa de um colega dele.
A Dani ia dormir em minha casa naquela noite. (como era sexta, nos outros dias não teriam aula) Fizemos aquela festa do pijama, com direito á guerrinha de travesseiro. Contamos várias fofocas dos outros e rimos muito. Comemos bastante pipoca e fomos dormir era cinco da manhã.
Como no outro dia não tinha escola, prolongamos nossa tarde, fomos ao cinema, no shopping, na lanchonete, no colega do Guto. A tarde rendeu bastante e foi muito boa...
No domingo á tarde, fomos pra casa do Guto, eu, Dani e o colega dele, Matheus. Sem esquecer que a Dani tinha uma leve quedinha por ele, e ele sempre cantava ela.
Eles alugaram um filme de terror, chamado “O Exorcista 5”. Vi o resumo do filme e já fiquei com medo. (Coisa que raramente eu ficava.) Na primeira parte que apareceu a Dani já ficou com medo (Ela é muito medrosa), mas eu não.
Eu pensei que não era nada de mais e quando vi a menina estrangulando um homem lá, eu morri de horrores. (eu odeio quando voam órgãos humanos nesses filmes de terror)
Quase pulei em cima do Guto. A Dani gritava enquanto apertava o braço do Matheus desesperadamente. Isso ainda era só o começo...do filme e do show de horrores.
Gritamos muito, mais Dani ficou quase que sem voz. Mas isso tudo na metade do filme, ainda. Achamos melhor desligar e Dani foi pro banheiro enxugar sua cara de choro, de tanto medo que ela sentiu.
Eu fui junto, é claro.
_ Amiga, calma !! É só um filme...vem cá. –eu disse enquanto á abraçava.-
_ Ai Ana, tive muito medo na hora...meu único lugar de apoio foi o Matheus. Nem acredito que não briguei com ele ainda...
_ Nossa !! Verdade...ele é amarradão em você, dá uma chance pra ele, vai ?!
_ Eu não...já te disse que sou difícil !!
_ Então tá néh, difícil !! Já vou indo, eles estão fazendo pipoca pra gente !!
Fui lá ver o que aprontavam na cozinha e senti um cheiro familiar, a pipoca estava pronta. A Dani logo veio em seguida, ainda com um pouco de medo, olhando o que tinha atrás dela.
_ A não, néh Dani...você ainda tá com medo ? Até eu fiquei, mas já passou...era só um filme !! –disse eu com um tom de deboche-
_ Relaxa gatinha, o papai tá aqui pra te proteger !! –disse Matheus, e todos nós rimos-
_ Seu bobo !! –disse a Daniella, enquanto apertava o nariz do Matheus.-
Rimos muito e fomos comer pipoca na sala, enquanto assistíamos a novela “Malhação. Depois cada um foi pra sua casa, pois amanhã tinha escola.
No outro dia fomos à escola e antes de começar a aula, Verônica estava distribuindo os horários para toda a nossa turma se encontrar no local da festa e arrumar os preparativos.
Só que a cobra, –uma garota, metida e puta, que se acha a tal; seu cabelo é um loiro castanho e seus olhos são pretos, mas ela usa uma lente de contato cinza. Fez 16 anos á dois meses e meio atrás, tem mais ou menos uns 12 centímetros menor que eu.- fez questão de me entregar pessoalmente, mesmo que ela me odeie.
_ Oi, sua medíocre...cuidado pra não cair do salto alto !! –disse eu, debochando da cara dela-
_ Hahaha !! Muito engraçado sua idiota ! –disse sendo irônica e sarcástica-
_ Hehe...sei que sou engraçada !! Não precisa me elogiar !! –debochei dela mais uma vez-
_ Convencida ! Pode deixar que o meu salto alto não se abala por nada, viu Querida ?
_ Já que você se garante...bom que o tombo vai ser maior !!
_ Ai. Quer saber, fui ! Se não eu vou pegar a sua falta de classe... Toma os horários aí e vê se não vai faltar.
_ Isso ai, vai e não volta mais !! Cuidado mesmo, vai que é contagiosa !? Pode deixar, que você vai ter o prazer da minha ilustre presença !!
_ Ahh !! –deu um gritinho de fresca e saiu-
Logo em seguida, Dani chegou e fomos para a aula. As cinco aulas passaram voando e depois de fazermos hora na sorveteria, eu e Dani fomos para minha casa fazer um trabalho de história.
Chegamos lá e meu irmão mais novo, tinha acabado de chegar. (Se chama Caio, tem 13 anos, 1,60 centímetros de altura, um pouco magro, com olhos verdes bem claros e cabelos castanhos escuros até a nuca.)
_ Acabou de chegar da rua, moleque ??
_ Aham, chatice...
_ Eh pirralho, ficou fazendo hora na rua é !?
_ Não é da sua conta !!
_ È sim...porque infelizmente sou sua sister !! Tenho certeza que você estava beijando alguma menininha da sua sala !! hahahaha –disse e ri, debochando-
_ Infelizmente mesmo !! Não, passei na casa dum amigo meu e peguei um jogo emprestado. –nem deu atenção ao que eu disse e foi para o quarto, fechou a porta e abriu de novo- _ Vou jogar videogame, então não me amola. –fechou a porta novamente e a trancou.-
_ Agora vamos fazer o trabalho, se não a gente se fode...
_ Verdade...o professor de história gosta de ferrar todo mundo !! Até a gente que tira nota boa...
_ Então...além de chato, é pão duro !! –comecei a rir muito-
_ Senhor...haha rachei aqui !! –quase engasgou de tanto rir-
Fomos fazer nosso trabalho e depois de 2 horas, finalmente terminamos. Ela almoçou comigo e depois foi embora pra sua casa.
 Fiquei no meu quarto assistindo televisão e pensando em como a Verônica era chata. Ela se achava a popular e a mais bonita, não sei pra quê, mas sempre achei que era burrice e orgulho de mais.
Acho que ela só passa de ano porque o pai dela é senador, e porque provavelmente suborna a diretora. Ela é tão idiota que até dá raiva, mas prefiro não perder meu tempo com ela.
 
Olhei o relógio da minha cômoda e vi que já estava na hora de eu me arrumar, para ir à academia. Vesti uma legging preta, um top roxo, uma blusa branca de malha até mais ou menos no umbigo e meu tênis branco com pink da Nike.
Passei na casa de Dani e fomos juntas malhar.
 
 
 
 
 
Espero que tenham gostado e rido bastante. Como já perceberam a Ana Beth é muito zoera, tipo eu. Que provoca as inimiga até o fim da batalha sahusaus
Beijos <3 e até a próxima aventura !!
 


5 comentários:

  1. Que legal *----*
    Muita amizade aí :3
    Bjs e até mais >3<

    ResponderExcluir
  2. Historia diva.Quero mais :8
    -Larissa

    ResponderExcluir
  3. " Relaxa gatinha, o papai tá aqui pra te proteger !!"
    Ai meu Deus, eu vou morrer aqui de rir com isso E-E...Eu até que gosto da Verônica, sabe? Ele pode ser metida e chata, mas as vezes pessoas assim só querem atenção e seu mundinho não é tão cor-de-rosa quanto parece ser.

    Ladrão de Borboletas

    ResponderExcluir