Fanart's dos Minions

2.5.14 | | |

Hey Peoples ^^

Tudo bem gente ?? Comigo está ótimo... Fiz as pazes com minhas melhores amigas, tudo foi um tipo de "armação" da cobra da prima de uma das duas amigas. Como ela tem ciúme e inveja da nossa amizade, inventou que eu tinha falado mal dela, e da outra. (coisa que nunca fiz)
Agora, já sei com quem estou lidando...e vai ter VINGANÇA. Eu ia me vingar dela na sexta, só que como era aniversário dela, deixei pra outro dia e nem fui na festa também.
Dei uma sumida, pois minha internet estava ruim de mais, caia de meia em meia hora, mas agora já está normal... (graças á Deus)
Como eu amo os Minions, resolvi pesquisar uns fanarts de personagens deles e achei uns bem engraçados...
Vamos Ver ??


 
Do MIB-Homens de Preto *--* (bota hilário nisso haha)
 
 
Do Assasin's Creed (que expressão facial sexy :p)
 
 
Do Dawn of the Dead (esse foi nojento :p)
 
 
Da Saga Crepúsculo (morri, hilário de mais kkkk)
 
Do Volverine (uiui que garras afiadas kkk)
 
 
 
Do Mário (mustache :3)
 
 
 Do Coringa (que sorriso mais lindo, sqn)
 
 -------------------------------The End-------------------------------
 
 
E ai, qual vocês mais gostaram ?? Particulamente, amei o do MIB e do Crepuscúlo !!
Em breve teremos mais, só que de alguns famosos...Beijos <3


15 comentários:

  1. Que bom que fez as pazes com elas... Mas posta o BBB no blog pra mim ver?? :3 Por favor! Que priminha mais desgraçada ela... Bom, eu adorei o quarto fanart <3, que fofo :3
    Bjs♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé :D é uma história bem longa, mas se der eu posto !! E a priminha dela pra piorar, é da mesma sala que a gente...uma cobra desgraçada por natureza.
      Eu tambem amei o quarto, simplismente hilário kkk
      Beijos <3

      Excluir
  2. O que mais gostei foi o do coringa e o dos zumbis !
    -Larissa

    ResponderExcluir
  3. Que lindo os fanart's *0* o meu favorito foi o do MIB Minions In Black, sei lá eu achei fofinho ●ω● que lindo ficou o novo layout! Eu acho que ele ficou super lindo no blog *u*
    Kisses candy ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos mesmos :3 O meu também hehe Obrigada, que bom que gostou ^^
      Eu também achei suahsuashuashua
      Beijos <3

      Excluir
  4. Nossa, prima legal essa sua viu? '-'
    Adorei as fanarts, à minha favorita foi a da MIB e a do Wolverine, porque eu amo demais os dois filmes *u*

    Ladrão de Borboletas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~A prima não é minha, mas sim da minha melhor amiga. Ela é "muito legal". --Olha as aspas na palavra !!
      Eu também amo os dois filmes *u* Bate ai *-*

      Excluir
  5. Muito legal!Bjs
    http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que bom que fez as pazes com suas amigas ^^ Meu fanart preferido foi o primeiro *u* Morri com o do Crepúsculo ASKJDFASKJDFASKJDF E o último tem um sorriso muito lindo -n

    Kisses ♥ || One And The Same ~ ☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poiséh :D o meu também *u* Quando vi o do crepúsculo morri de tanto rir também sahushaus Aquele sorriso dele me seduziu -q -q kkkkkkk
      Beijos <3

      Excluir
  7. Oi, desculpa me intrometer na sua vida, mas, eu am, acho que você não deveria se vingar. Se ela tinha inveja de você é porque ela tinha você como inspiração. A vingança é como cortar em si mesmo .Eu acho que em vez disso você poderia perguntar porque ela fez isso.Tente perdoá-la, quem sabe, ela queria até ser sua amiga?

    ResponderExcluir
  8. Hahahaha, eu adorei a da Saga Crepúsculo e o do Assasin's Creed Heuheheu, jogo muito esse jogo hhshshsh

    Beijinhos, Lo ♥
    O Mundo de Lo ♥

    ResponderExcluir