Fanfic Descendo do Salto - Parte 5 -

15.1.14 | | |

Oiie cupcakes *-*
Hoje estou aqui para postar o Capítulo 5 da Fanfic !! Que tá de mais...Estou Assistindo o filme Frozen na internet e estou amando, é super fofo e emocionante
Clique em Leia Mais para ler a fanfic !!


Fanfic Descendo do Salto -Parte 5-:


 ~Continuando...~
Bianca: _ Topo, mas que horas ??
Rafael: _ A gente se encontra lá, as sete então. Tchau.
Bianca: _Tchau.
Dá sete horas e eles se encontram no cinema. Ele abraça ela e ela fica toda envergonhada.
Bianca: _ Oi Rafael !!
Rafael: _ Oi Bianca. Nossa você tá linda !!
Bianca: _ Sério ? Obrigada.
Rafael: _ Sim. Vamos entrar ?
Bianca: _ Vamos !!
Eles entram. Vão para a fila, compram o bilhete, a pipoca, o refrigerante, e se sentam em seus lugares.
O filme começa e como era de ação, em certa parte, Bianca se assusta e abraça Rafael bem forte. Eles se olham, Rafael põe a mão em seu rosto e a beija. Ele segura a mão dela e pergunta:
Rafael: _ Bianca, você quer namorar comigo ??
Bianca: _ Namorar ? Claro que quero !! Desde a primeira vez que te vi, me apaixonei por você... ~com um sorriso no rosto~
Rafael: _ Eu também me apaixonei, por você...
Se beijam novamente e depois se abraçam. Voltam a ver o filme e de repente a luz acaba e começa a chover muito forte. Os dois saem do cinema e vão correndo na chuva, até não enxergarem mais nada e se perderem naquela escuridão.
Bianca: _ Rafael,  e agora ?? O quê a gente vai fazer ??
Rafael: _ Calma, meu amor. Aquilo parecer uma casa abandonada ! Vamos para lá !!
Eles vão correndo e entram na casa. Acendem as luzes de seus celulares e enxergam um cômodo complemente vazio.  Se sentam e se abraçam bem forte.
Bianca: _ Ai meu Deus !! Você está todo molhado. Melhor tirar sua camiseta para não pegar um resfriado.
Rafael: _ E você também está !! Melhor tirar a sua blusa também.
Rafael tira sua camiseta e Bianca sua blusa, ele acaba ficando com seu tanquinho definido á mostra e ela somente com seu sutiã de renda para cobrir seus seios.
Eles se abraçam forte e dormem agarradinhos, um grudado ao corpo do outro. Bianca acorda, se vendo naquele estado tenta se cobrir depressa, mas ele acorda e puxa ela para junto dele, e dá um beijão nela.
Se vestem e saem daquela casa abandonada. Acham o caminho e vão para casa, como seus pais estavam preocupados explicaram o que aconteceu e tudo ficou bem.
No outro dia vão pra escola, mas apenas trocam olhares. Chega o recreio e Bianca se encontra com as amigas.
Bianca: _ Amigas, vocês não vão acreditar no que aconteceu...Eu to namorando o Rafael !!!
Laís: _ O quê ??? Não creio..Conta o que aconteceu no cinema !!
Miriam: _ Amiigaa !! Parabéns !! 
Bianca: _ E tem mais, eu e o Rafael durmimos aquela noite numa casa abandonada coladinhos um no outro. Nossas roupas estavam molhadas ai ele tirou a camiseta dele e eu minha blusa, e dormimos abraçadinhos !!
Laís: _ *O* *O* Não acredito, Bianca. Você é Demaiis !!
Roberta: _ Então !! Uhuuul..
Miriam: _ Falando nele...
Rafael: _Oi meninas !! Oie meu amor.. ~dá um selinho nela~
Miriam,Roberta e Laís: _ Oie !!
Bianca: _ Oi meu fofo. Meninas, já volto.  
E eles vão conversar em outro lugar.
Rafael: _ E ai ? Gostou de ontem ??
Bianca: _ Mais perfeito..impossível. Hahahaha
Rafael: _ Você é tão linda !!
Bianca: _  E você também.. ~dá um beijão~






E aii ?? Gostaram ?? Eu sinceramente, achei bem quente o clima...
Espero que tenham gostado..
B-beijos e até a próxima... ~Fuie ♥~.


15 comentários:

  1. Fic \0/ (meu carinha levantando a braço tem cabeça deformada)
    Vou ler os outros cap., parece que é legal >_<

    ResponderExcluir
  2. Demais! To curiosa pra fazer o que vai da Amanda quando descobrir ^^!
    Linda quero me afiliar!
    Link: http://wwwmybarbiefashiondoll-thacyane.blogspot.com.br/

    BJS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk aguarde o proximo capitulo e veras a cobra em acao ahhahaha
      Pedido aceito..ja vou te por na elite..
      B-beijo !!

      Excluir
  3. Aiiiin, arrasou na fanfic *-* Vc escreve super bem !
    é lógico que já estou supeer seguindo pra te acompanhar e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille. Me manda o seu p eu me inscrever tb (:

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. FROZEN É VIDA /Õ/
    Eu não acompanhei a fic desde o início, então não tenho muita coisa pra dizer, mas eu vou catar os outros capítulos pra ler euheueh >u<
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Brendha arrasou na Fanfic
    Bjs e até mais
    né.... ♥♥ Frozen

    ResponderExcluir