Tag que Ganhei: 11 Coisas Sobre Mim

13.1.14 | | |

Oiii florsinhas *-*
 Recebi uma Tag do blog Girl Teen, e estou aqui para responde-la e repassá-la !!
Clique em Leia Mais para ver a tag !!


#TAG:

            - Escrever 11 coisas sobre você mesmo !
·        - Responder as perguntas de quem indicou a Tag !
·        - Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores para participar da TAG.
·        - E fazer 11 perguntas aos indicados !

#11 Coisas sobre Mim

 1- Amo ouvir música, e amo música pop internacional.
 2- Amo irritar os outros.
 3- Tenho medo de cachorros e baratas.
 4- Amo ler livros de suspense e romance.
 5- Sou muito doida.
 6- Sou super inteligente.
 7- Sou Lovatic e Selenator.
 8- Amo assistir TV.
 9- Amo comer bobeiras como, chocolate, refrigerante e sorvete.
 10-  Quero ir para Paris e New York.
 11- Faço várias coisas ao mesmo tempo.

 #Respondendo #Perguntas:

1- Qual é a sua meta no blog Para 2014 ?
Ser um blog de sucesso, e ter mais seguidores.
2-Com qual objetivo você criou o blog ?

Compartilhar com as pessoas, o que mais gosto.
3- Quantos anos você tem ?

Só 12 aninhos
4 -Onde mora ? onde gostaria de morar ?

Passos - Minas Gerais, e gostaria de morar em Miami.
5- Ser blogueira é ?

Ser comprometida com o que faz.
6 - Você tem algum tipo de inspiração para fazer os posts ? Qual ?

Sim, os blogs que leio, a minha imaginação super fértil.
7 - Como você se define ?
Uma doida alegre, que ama viver.
8- O que te faz mais feliz ?

A felicidade dos outros e estar bem com todos.
9- Qual a sua cor favorita ?

Vermelho :3
10 - Qual rede social você mais entra ?

1-Facebook, 2- Instagram, 3- Blogger
11- Gosta de animal ? Qual ?

Sim. Cachorro, mas tenho medo.
Agora repasso essas mesmas perguntas para os blogs:
Beijos e até a próxima !!

15 comentários:

  1. Oii sei que não me indicou Flor,mais eu gostaria muito de fazer Posso ?
    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meio que fiz a postagem correndo por isso esqueci de por alguns blogs, ja pus o seu..
      Bjs

      Excluir
  2. Voce é Lovatic?
    Ok,já somos parcerias :D!
    BJS!!!

    ResponderExcluir
  3. *0* Amei seu blog >3< Seguindo ^^
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Já estou seguindo o blog, adorei, é muito fofo ♥

    http://made-inwonderland.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada 2 vezes ♥ Que bom que gostou hehe
      B-beijo !!

      Excluir